FANDOM

Turr-phennir.png

"Turr Phennir foi um humano que serviu durante anos como um piloto ás da 181ª Asa de Caças Imperiais do Império Galáctico. Recrutado para o grupo pelo Major Soontir Fel cerca de 1 DBY, o capitão Phennir passou os próximos vários anos batalhando contra as forças da Aliança Rebelde, adversário do Império na Guerra Civil Galáctica em curso. Em 4 DBY, ele se tornou um major e o oficial-executivo do grupo de caça. Phennir e a 181ª voaram na Batalha de Endor daquele ano, que viu o Imperador Palpatine morrer a bordo da segunda Estrela da Morte. A derrota fraturou o Império, mas a 181ª permaneceu leal ao trono - mesmo Phennir tendo perdido a fé na nova liderança do Império - e foram chamados para defender o planeta Brentaal IV. Entretanto, a diretora de inteligência imperial Ysanne Isard já tinha decidido que eles iriam perder essa batalha e, quando a Nova República conquistou Brentaal IV e capturou Fel, o comando da 181ª foi dado a Phennir."

Após realizar um ataque, você pode realizar uma ação de impulso ou de pirueta gratuita.

Ações Possíveis

Foco, Pirueta, Impulso e Desvio.

Melhorias Possíveis

Talento de Elite e Modificação.

Disponível em

Pacote de Expansão TIE Interceptor

FAQ

  • Se o jogador controlando Turr Phennir tiver a iniciativa e este atacar uma nave inimiga com a mesma perícia de piloto, ele pode usar sua habilidade antes da nave inimiga atacar. Se Turr Phennir não for mais um alvo válido após resolver sua habilidade, a nave inimiga não pode atacar Turr Phennir.

Também no FANDOM

Wiki aleatória