FANDOM


Tatico

"..."

Texto/Habilidades da Carta Corrigida

Limitado.

Depois de realizar um ataque contra uma nave dentro o seu arco de tiro em Alcance 2, essa nave recebe 1 ficha de estresse.

Disponível em

Pacote de Expansão TIE Phantom

Pacote de Expansão Nave de Ataque Auzituck

FAQ

  • Se uma nave estiver equipada tanto com Atirador quanto com Tático e o primeiro ataque errar, o defensor ainda recebe 1 ficha de estresse pelo ataque.
  • Se uma nave equipada com Tático realizar um ataque com uma arma secundária que diga "realize este ataque duas vezes", a habilidade de Tático é ativada somente uma vez e somente após o segundo ataque.
  • Todos os arcos de tiro (incluindo arcos especiais, auxiliares e primários) contam para essa habilidade.
  • Errata: O texto desta carta deveria ser precedido da palavra-chave: "Limitado."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.