FANDOM

Soontir-fel.png

"Soontir Fel era considerado um dos melhores pilotos de caça estelar da galáxia, tornando-se um herói imperial, mas sua jornada para esses patamares não foi nada fácil. Nascido em Corellia de uma família de agricultores, Fel desenvolveu suas habilidades de pilotagem sobre os campos antes de conseguir entrar para a Academia Imperial e começar sua carreira como piloto de caça TIE. Ele serviu lealmente, demonstrando um forte senso de responsabilidade para com seus homens. Após uma série de eventos fora do seu controle mancharem sua carreira, Fel foi exilado para a medíocre 181ª Asa de Caças Imperiais, que ele reviveu, eventualmente ganhando seu comando e o título de Barão do Império, o que rendeu a Fel uma reputação como o mais mortal piloto do Império e a 181ª como a elite das unidades de caças estelares. Durante esse tempo, Fel conheceu e se casou com a famosa atriz Wynssa Starflare, que ele descobriu ser, na verdade, a irmã do ás rebelde Wedge Antilles."

Quando você receber uma ficha de estresse, você pode colocar 1 ficha de foco em sua nave.

Ações Possíveis

Foco, Pirueta, Impulso e Desvio.

Melhorias Possíveis

Talento de Elite e Modificação.

Disponível em

Pacote de Expansão TIE Interceptor

Também no FANDOM

Wiki aleatória