FANDOM


Slam-avancado.jpg

"..."

Texto/Habilidades da Carta

Modificação.

Após realizar uma ação de SLAM, se você não tiver sobreposto um obstáculo ou outra nave, você pode realizar uma ação gratuita.

Disponível em

Pacote de Expansão K-Wing

FAQ

  • A sobreposição de um obstáculo ocorre quando o gabarito de manobra ou a posição final da nave sobrepõem um obstáculo. A sobreposição de uma nave ocorre quando a posição final da nave se sobreporia a uma nave.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória