FANDOM

Roark-garnet.png

"Roark Garnet foi um humano do planeta Socorro. Durante a Guerra Civil Galáctica, ele trabalhou como um contrabandista, para o desespero de seus pais. Ele pilotava um cargueiro leve HWK-290, o Moldy Crow, até sua irmã, Neena, ser morta pelo pistoleiro Tiss'shar Uul-Rha-Shan. Após a sua morte, Garnet herdou seu cargueiro, o Dorion Discus, e usou o Moldy Crow para pagar um empréstimo que ele tinha sido forçado ter com o senhor do crime Grappa, o Hutt, para cobrir suas despesas de funcionamento. Apesar de não ter inclinações políticas em direção ao Império Galáctico ou à Aliança para Restauração da República, Garnet odiava o Império por tornar difícil para ele ganhar a vida, através de suas leis restritivas e decretos, e teve vários desentendimentos com suas forças militares e as agências de aplicação da lei. No entanto, o planeta Socorro estava disposto a trabalhar para a Aliança em pelo menos uma ocasião em que ele foi contratado a levar suprimentos por um dos seus agentes, Selnia Harbright."

No início da fase de Combate, escolha uma outra nave amiga em Alcance 1-3. Até o fim da fase, trate o valor da perícia do piloto daquela nave como "12".

Ações Possíveis

Foco e Aquisição de Mira.

Melhorias Possíveis

Modificação, Canhão, Tripulação e Moldy Crow.

Disponível em

Pacote de Expansão HWK-290

Também no FANDOM

Wiki aleatória