FANDOM


Rey-crew.jpg

"...

Texto/Habilidades da Carta Corrigida

Somente Rebelde.

No início da fase Final, você pode colocar 1 das fichas de foco de sua nave nesta carta. No início da fase de Combate, você pode colocar 1 dessas fichas na sua nave.

Disponível em

Pacote de Expansão Heróis da Resistência

Personagem Único

Rey (YT-1300)

Errata

  • A carta em português veio com um erro. A única nave que pode ter fichas de foco retiradas e colocadas nesta carta é a nava na qual esta carta está equipada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória