FANDOM


R7-t1.png

"..."

Texto/Habilidades da Carta

Ação: Escolha uma nave inimiga em Alcance 1-2. Se você estiver dentro do arco de tiro daquela nave, você pode adquirir uma mira naquela nave. Então, você pode realizar uma ação de impulso gratuita.

Disponível em

Pacote de Expansão E-Wing

FAQ

  • Se uma nave equipada com R7-T1 estiver em Alcance 1-2 e dentro do arco de tiro de uma nave inimiga, a seguinte sequência se inicia: a nave equipada com R7-T1 pode adquirir uma mira na nave inimiga. Em seguida, a nave equipada com R7-T1 pode realizar uma ação gratuita de impulso, mesmo se ela não adquirir uma mira na nave inimiga.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória