FANDOM


R3-a2.png

"..."

Texto/Habilidades da Carta

Ao declarar o alvo de seu ataque, se o defensor estiver dentro de seu arco de tiro, você pode receber 1 ficha de estresse para colocar 1 ficha de estresse no defensor.

Disponível em

Pacote de Expansão Transporte Rebelde

FAQ

  • Se uma nave equipada com R3-A2 realizar um ataque com uma arma secundária que diga "realize este ataque duas vezes" (tal como Mísseis de Fragmentação), esta habilidade pode ser usada somente no primeiro ataque, pois o alvo não é declarado novamente no segundo ataque.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória