FANDOM

R2-d2

"R2-D2 era um droid astromecânico da série R2 fabricado pela Automaton Industrial por volta de 32 ABY. Versátil e corajoso, o droid desenvolveu uma personalidade aventureira durante suas muitas décadas de operação. Dentro de sua estrutura cilíndrica haviam muitas armas, sensores e outras ferramentas que poderiam ser estendidos para atender diversas necessidades, tais como corte de computadores, extinção de incêndios, projeção de hologramas, reparação de naves, e vôo. Junto com sua contraparte, o droid de protocolo C-3PO, R2-D2 constantemente viu-se envolvido diretamente em momentos cruciais da história da galáxia. A sua bravura, juntamente com seus muitos acessórios, desempenharam grandes papéis para salvar a galáxia muitas e muitas vezes. Como outros droid's astromecânicos, R2-D2 podia andar sobre duas pernas ou usar uma terceira perna para rolar pelo chão."

Depois de efetuar uma manobra verde, você pode recuperar um escudo (até o valor de seu escudo).

Disponível Através

Kit Básico X-Wing

Personagem Único

R2-D2 (Tripulação)

FAQ

  • Se uma nave equipada com R2-D2 executar uma manobra verde e sua base ou gabarito de manobra sobrepor uma ficha de Minas de Proximidade, essa nave deve rolar o dano antes de recuperar 1 escudo..
  • Se uma nave equipada com R2-D2 executar uma manobra verde e sua base ou gabarito de manobra sobrepor uma ficha de obstáculo ou sua base sobrepor uma nave equipada com Lasers Anti-Perseguição, essa nave recupera 1 escudo antes de rolar o dano.

Também no FANDOM

Wiki aleatória