FANDOM


Ficheiro:Inquisidor.png

"..."

Texto/Habilidades da Carta

Ao atacar com sua arma primária em Alcance 2-3, trate o alcance do ataque como Alcance 1.

Ações Possíveis

Foco, Aquisição de Mira, Pirueta e Impulso.

Melhorias Possíveis

Talento de Elite, Míssil e Modificação.

Disponível em

Pacote de Expansão TIE Inquisidor

FAQ

  • Quando o Inquisidor ataca com sua arma primária, ele rola um dado de ataque extra. Se o defensor estiver em Alcance 3, ele não rola um dado de defesa extra.
  • O alcance é tratado como Alcance 1 somente para fins de ataque. As habilidades que referenciam o alcance de naves, como Carnor Jax ou Boba Fett da Escória & Vilania, não são afetadas pela habilidade do Inquisidor.
  • Os Autopropulsores não são ativados ao defender-se do ataque com a arma primária do Inquisidor.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória