FANDOM


Matriz-retorno

"..."

Texto/Habilidades da Carta

Durante a fase de Combate, ao invés de realizar quaisquer ataques, você pode receber 1 ficha de íon e sofrer 1 dano para escolher uma nave inimiga em Alcance 1. Essa nave sofre 1 dano.

Disponível em

Pacote de Expansão IG-2000

FAQ

  • A Matriz de Retorno é resolvida somente quando você for a nave ativa durante a fase de Combate. Se uma nave equipada com Matriz de Retorno destruir uma nave inimiga com a mesma perícia de piloto que ainda não atacou, a nave não é removida, seguindo a regra de ataque simultâneo.
  • O uso da Matriz de Retorno não é considerado um ataque, e ela pode ser usada contra naves as quais estiver tocando e enquanto você possuir a carta de Dano Piloto Cegado em sua nave. Ela não pode ser usada enquanto você estiver sobrepondo um asteroide ou tiver uma ficha de arma desativada.
  • Ao usar a Matriz de Retorno durante a fase de Combate, você não pode ter realizado ataques nesta fase antes de se tornar a nave ativa e não pode realizar ataques nesta fase depois de já ter ativado.
  • Uma nave equipada com Matriz de Retorno pode usar esta habilidade somente se possuir ao menos 1 ponto de casco restante.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória