FANDOM

Luke-skywalker-crew

"Ao longo de alguns anos, Luke lutou em muitas das mais importantes batalhas da Guerra Civil Galáctica, ajudando a fundar o Esquadrão Rogue e lutando contra as forças imperiais através da galáxia. Em 3 DBY, Skywalker recebeu treinamento Jedi de Yoda, e aprendeu com Vader que o Lorde Sith era seu pai. Um ano mais tarde, ele lutou na Batalha de Endor, e conseguiu trazer seu pai de volta para a luz. Graças a Skywalker, Palpatine foi morto e o Império sofreu um duro golpe. Um ano depois, a Nova República foi formada."

Apenas Rebelde.

Depois que você realizar um ataque que não acerte, você pode realizar imediatamente um ataque com a arma primária.

Você pode mudar 1 resultado foco para um resultado acerto. Você não pode realizar outro ataque nesta rodada.

Disponível em

Pacote de Expansão Millennium Falcon

Personagem Único

Luke Skywalker (X-Wing)

FAQ

  • Assim como na carta Atirador, o uso da habilidade de Luke Skywalker é considerado um ataque separado, o que significa que a nave pode declarar um alvo diferente para o segundo ataque e habilidades que modificam dados de ataque (como gastar uma ficha de foco ou de mira) devem ser aplicadas separadamente para cada ataque.
  • Ao usar uma arma secundária que diz "realize este ataque duas vezes" (como Mísseis de Fragmentação), ambos os ataques devem errar para que Luke Skywalker seja ativado.