FANDOM

Luke-skywalker-crew.png

"Ao longo de alguns anos, Luke lutou em muitas das mais importantes batalhas da Guerra Civil Galáctica, ajudando a fundar o Esquadrão Rogue e lutando contra as forças imperiais através da galáxia. Em 3 DBY, Skywalker recebeu treinamento Jedi de Yoda, e aprendeu com Vader que o Lorde Sith era seu pai. Um ano mais tarde, ele lutou na Batalha de Endor, e conseguiu trazer seu pai de volta para a luz. Graças a Skywalker, Palpatine foi morto e o Império sofreu um duro golpe. Um ano depois, a Nova República foi formada."

Apenas Rebelde.

Depois que você realizar um ataque que não acerte, você pode realizar imediatamente um ataque com a arma primária.

Você pode mudar 1 resultado foco para um resultado acerto. Você não pode realizar outro ataque nesta rodada.

Disponível em

Pacote de Expansão Millennium Falcon

Personagem Único

Luke Skywalker (X-Wing)

FAQ

  • Assim como na carta Atirador, o uso da habilidade de Luke Skywalker é considerado um ataque separado, o que significa que a nave pode declarar um alvo diferente para o segundo ataque e habilidades que modificam dados de ataque (como gastar uma ficha de foco ou de mira) devem ser aplicadas separadamente para cada ataque.
  • Ao usar uma arma secundária que diz "realize este ataque duas vezes" (como Mísseis de Fragmentação), ambos os ataques devem errar para que Luke Skywalker seja ativado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória