FANDOM

Garven-dreis.png

"Garven "Dave" Dreis foi comandante do Esquadrão vermelho, e um piloto de caças estelares T-65 X-Wing para a Aliança para a Restauração da República. Vindo do planeta Virujansi, Dreis originalmente serviu com a Cavalaria do Ar Rarefeito, lutando nas Guerras Clônicas que ocorreram de 22 ABY até 19 ABY. Durante a Batalha de Virujansi, Dreis teve a oportunidade de voar ao lado do "herói sem medo", Anakin Skywalker. Ao fim das Guerras Clônicas na subsequente Declaração de uma Nova Ordem, Dreis se juntou à Aliança Rebelde - uma organização dedicada a abalar o controle do Império na galáxia - depois de ver o império cometer atrocidades em seu planeta natal."

Depois de gastar um ficha de foco, você pode colocar essa ficha em qualquer outra nave amiga em alcance 1-2 (em vez de descartá-la).

Ações Possíveis

Foco e Aquisição de Mira.

Melhorias Possíveis

Modificação, Torpedo e Astromecânico.

Disponível em

Pacote de Expansão X-Wing

FAQ

  • Uma nave pode receber uma ficha de foco de Garven Dreis mesmo se já tiver realizado uma ação de foco anteriormente na rodada.
  • Uma nave pode gastar uma ficha de foco durante um ataque mesmo se não houver resultados foco para serem modificados (incluindo um ataque no qual nenhum dado foi rolado, como quando uma nave possui uma carta de Dano Piloto Cego virada para cima).
  • Garven pode ainda utilizar sua habilidade após usar R5-P9 mesmo se não puder recuperar nenhum escudo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória