FANDOM

Forcar-limite.png

"Qualquer piloto que se voluntarie para voar um A-Wing deve ser bravo ou louco. Mas provavelmente ajuda se for um pouco dos dois."

Uma vez por rodada, depois de você realizar uma ação, você pode realizar 1 ação gratuita exibida em sua barra de ações.

Em seguida, receba 1 ficha de estresse.

Disponível em

Pacote de Expansão A-Wing

FAQ

  • Ações gratuitas, como uma ação gratuita concedida por Líder de Esquadrão, podem ativar Forçar o Limite. Isso pode resultar em uma ação interrompendo um outro efeito, fazendo com que este efeito seja resolvido em seguida. Por exemplo, se uma nave realizar uma ação gratuita de pirueta concedida por Perito em Pilotagem, ela poderia usar essa ação para ativar Forçar o Limite. Após Forçar o Limite ser resolvido, a resolução de Perito em Pilotagem é concluída.
  • Além disso, a ação gratuita concedida por Forçar o Limite também pode ativar outras habilidades que ocorrem após resolver uma ação. Essas habilidades são resolvidas depois que a nave receber a ficha de estresse de Forçar o Limite. Por exemplo, uma nave equipada também com TIE/v1 pode realizar um impulso, usar Forçar o Limite para mirar e em seguida realizar o desvio gratuito concedido por TIE/v1 antes de receber o estresse de Forçar o Limite.
  • Se um jogador usar Forçar o Limite para tentar uma ação a qual ele não possa realizar (como tentar Mirar uma nave que esteja fora de alcance), ele pode realizar uma ação diferente ou decidir não usar Forçar o Limite.

Também no FANDOM

Wiki aleatória