FANDOM


Action-focus.png

Naves com o ícone foco em sua barra de ações podem realizar a ação de foco. Para realizar essa ação, coloque uma ficha de foco ao lado da nave.

Quando atacando ou defendendo, esta nave pode gastar esta ficha para alterar todos os resultados foco para resultados acerto (nos dados de ataque) ou para resultados desvio (nos dados de defesa). Todas as fichas de foco não utilizadas são removidas das naves durante a fase Final.

FAQ

  • Uma nave pode ter mais de uma ficha de foco.
  • Uma nave pode gastar uma ficha de foco mesmo que não tenha rolado nenhum resultado foco.
  • Uma habilidade de carta que instrui o jogador a designar uma ficha de foco é diferente de realizar uma ação de foco. A nave recebe a ficha sem realizar a ação e ainda pode realizar ação de foco naquela rodada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória