FANDOM


Esta seção descreve as mudanças oficiais feitas em regras e cartas.

Carta de Referência da Ação de Impulso

O texto da última frase desta carta deveria ser:

"Uma nave não pode impulsionar se isso fizer com que sua base sobreponha a base de outra nave ou uma ficha de obstáculo, ou fizer com que o gabarito de manobra sobreponha uma ficha de obstáculo."

Carta de Referência de Descamuflar

O texto desta carta deveria ser:

Logo após os jogadores resolverem todas as outras habilidades que são ativadas no início da fase de Ativação, cada nave pode gastar uma ficha de camuflagem para descamuflar, começando pela nave com o menor valor de perícia de piloto (use a iniciativa para resolver empates). Quando uma nave descamuflar, ela deve escolher um dos seguintes efeitos:

  • Realizar uma pirueta usando o gabarito de manobra [reta 2].
  • Realizar uma ação de impulso usando o gabarito de manobra [reta 2].

A Descamuflagem não é considerada uma ação ou manobra, e uma nave pode descamuflar mesmo se possuir uma ficha de estresse.

Uma nave não pode descamuflar se isso fizer com que ela sobreponha outra nave ou ficha de obstáculo, ou se o gabarito de manobra sobrepor uma ficha de obstáculo.

Após todas as naves descamuflarem, a fase de Ativação continua normalmente.

Piloto do Esquadrão Obsidian

O título desta carta deveria ser "Piloto do Esquadrão Obsidiana".

Autopropulsores

O texto desta carta deveria ser:

"Ao defender, se você estiver dentro do arco de tiro além de Alcance 2 do atacante, ou fora do arco de tiro do atacante, você pode mudar 1 de seus resultados em branco para um resultado desvio. Você só pode equipar esta carta se tiver o ícone de ação impulso."

Astromech R7

O título desta carta deveria ser: "Astromecânico R7".

Minas de Proximidade

O texto desta carta deveria ser:

"Ação: Descarte esta carta para soltar 1 ficha de mina de proximidade. Quando a base ou gabarito de manobra de uma nave sobrepor essa ficha, essa ficha detona."

Observe que se uma ficha de bomba for solta sobre uma nave, ela é colocada debaixo da base da nave e detona imediatamente. Considera-se que naves também sobrepõem uma ficha de Mina de Proximidade ao executarem uma manobra, descamuflarem ou realizarem um impulso ou pirueta.

Tático

O texto desta carta deveria ser precedido da palavra-chave: "Limitado."

“Gênio”

O texto desta carta deveria ser:

"Se tiver uma bomba equipada que pode ser solta quando você revelar sua manobra, você pode, ao invés disso, optar por soltar a bomba depois de executar a manobra."

Canhão de Dardos

O título desta carta deveria ser: "Canhão Mutilador".

Luke Skywalker

O texto da primeira frase desta carta deveria ser: "Após realizar um ataque que não acertou, você pode realizar imediatamente um ataque com a arma primária."

Tiro Certo

O texto desta carta deveria ser:

"Ao atacar uma nave dentro de seu arco de tiro, no início do passo "Comparar Resultados", você pode descartar esta carta para cancelar 1 dos resultados desvio do defensor."

Outras cartas com erros

Verificar também a categoria Cartas com Erros.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória