FANDOM


Dispositivo-homem-morto.png

"..."

Texto/Habilidades da Carta

Quando você for destruído, cada nave em Alcance 1 sofre 1 dano.

Disponível em

Pacote de Expansão IG-2000

FAQ

  • Naves destruídas pelo Dispositivo de Homem-Morto durante a fase de Combate seguem a Regra de Ataque Simultâneo se possuírem a mesma perícia de piloto do atacante que destruiu a nave com Dispositivo de Homem-Morto.
  • Se IG-88A destruir uma nave equipada com esta carta em Alcance 1, o efeito do Dispositivo de Homem-Morto é resolvido durante o passo "Infligir Dano", antes de IG-88A recuperar 1 escudo após o ataque.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória