FANDOM


Dauntless.jpg

"..."

Texto/Habilidades da Carta

Apenas VT-49 Decimator. Título.

Após executar uma manobra que o faça sobrepor outra nave, você pode realizar 1 ação gratuita. Então receba 1 ficha de estresse.

Disponível em

Pacote de Expansão VT-49 Decimator

FAQ

  • Se uma nave equipada com o título Dauntless executar uma manobra vermelha e sobrepor uma nave, ela não pode realizar uma ação gratuita. Se ela executar uma manobra verde, sobrepor uma nave e usar Dauntless para realizar uma ação gratuita, a ficha de estresse recebida não é removida pela manobra verde.
  • Uma nave equipada com o título Dauntless que sobrepor outra nave pode usar a carta de Melhoria Audacioso para executar uma manobra branca [curva acentuada à esquerda 1] ou [curva acentuada à direita 1].

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória