FANDOM


Darth-vader-crew.png

"..."

Texto/Habilidades da Carta

Apenas Imperial.

Depois que você realizar um ataque contra uma nave inimiga, você pode sofrer 2 danos para fazer com que aquela nave sofra 1 dano crítico.

Disponível em

Pacote de Expansão Shuttle Classe Lambda

Personagem Único

Darth Vader (Tie Advanced)

FAQ

  • Uma nave equipada com Darth Vader pode usar esta habilidade somente se possuir ao menos 1 ponto de casco restante.
  • Se uma nave equipada com Darth Vader puder atacar duas vezes na mesma rodada (como uma nave equipada com Atirador), ela pode usar Darth Vader após cada um dos dois ataques. Se Darth Vader destruir a nave a qual estiver equipado, ele ainda pode realizar seu segundo ataque. Se Vader for usado duas vezes, a ordem de uso deve ser esta: Ataque, Vader, Ataque, Vader.
  • Se uma nave equipada com Darth Vader realizar um ataque com uma arma secundária que diga "realize este ataque duas vezes", Darth Vader pode ser usado somente uma vez e somente após o segundo ataque.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória