FANDOM

Chewbacca.png

"Chewbacca (ou 'Chewie', como era conhecido pelos seus amigos) foi um lendário wookie de Kashyyyk e co-piloto da nave de Han Solo, a Millennium Falcon. Ele era o filho de Attichitcuk, marido de Mallatobuck, e o pai de Lumpawaroo. Chewbacca levava com ele o nome de um antigo herói Wookiee, o grande Bacca, primeiro dos grandes chefes de Kashyyyk, e criador de uma espada que denotava liderança entre os Wookiees. Este nome colocou Chewbacca em uma linhagem nobre, que foi ainda apoiada por seu papel na Batalha de Kashyyyk durante as Guerras Clônicas e durante a Guerra Civil Galáctica."

Quando você recebe uma carta de Dano virada para cima, vire-a imediatamente para baixo (sem resolver sua habilidade).

Ações Possíveis

Foco e Aquisição de Mira.

Melhorias Possíveis

Talento de Elite, Modificação, Míssil, Tripulação (x2) e Millennium Falcon (Clássica ou HdR).

Disponível em

Pacote de Expansão Millennium Falcon

Personagem Único

Chewbacca (Tripulação)

Chewbacca (HdR) (YT-1300)

FAQ

  • Sempre que Chewbacca receber uma carta de Dano virada para cima, ele vira a carta para baixo sem resolver seu efeito, incluindo a carta de Dano Piloto Ferido (baralho de Dano original do jogo base).
  • As cartas de Dano que forem viradas para cima por habilidades de cartas (como Sabotador ou Rexler Brath) não são consideradas "recebidas", portanto a habilidade de Chewbacca não se aplica neste caso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória