FANDOM

Capitao-oicunn.jpg

"Barrow Oicunn foi um oficial na Marinha da República e, mais tarde, um almirante na Marinha Imperial. Quando as Guerras Clônicas estouraram e afetaram a galáxia, Oicunn juntou-se às forças de defesa do setor de Humbarine, mundo natal de Oicunn, que acabou sofrendo um ataque devastador do General Grievous. Sua família pereceu na batalha decisiva e o planeta foi abandonado, obrigando Oicunn a reavaliar sua fé no governo. Servindo na Frota Natal de Coruscant, Oicunn foi declarado herói de Humbarine, participou da Batalha de Coruscant e continuou a lutar pela República, apesar de seu desencanto com suas políticas. Oicunn saudou a Nova Ordem de Palpatine, acreditando que um Império Galáctico poderia manter a paz e a justiça em toda a galáxia. O tenente tinha o maior respeito pelos governantes do novo regime, e rapidamente se elevou nas fileiras da Marinha Imperial, chegando eventualmente ao posto de almirante."

Após executar uma manobra, cada nave inimiga que você estiver tocando sofre 1 dano.

Ações Possíveis

Foco e Aquisição de Mira.

Melhorias Possíveis

Talento de Elite, Modificação, Torpedo, Tripulação (x3), Bomba e Dauntless.

Disponível em

Pacote de Expansão VT-49 Decimator

FAQ

  • A habilidade de Capitão Oicunn é ativada somente depois que ele executar uma manobra.

Também no FANDOM

Wiki aleatória