Capitao-jonus.png

"Jonus foi um capitão da Marinha Imperial, inicialmente servindo no esquadrão Gamma. Ele eventualmente serviu sob o esquadrão bombardeiro Cimitarra na Batalha de Hoth, como o Cimitarra 2. Escapou por pouco de ser comido por um verme espacial quando teve que evacuar. Ele marcou várias mortes contra vários corredores de bloqueio rebelde durante seus primeiros anos no serviço imperial. Foi visto pela última vez evacuando a segunda Estrela da Morte durante sua explosão, mas não se sabe se ele escapou."

Texto/Habilidades da Carta

Quando outra nave amiga em Alcance 1 ataca com uma arma secundária, ela pode rerrolar até 2 dados de ataque.

Ações Possíveis

Foco, Aquisição de Mira e Pirueta.

Melhorias Possíveis

Talento de Elite, Modificação, Torpedo (2x), Bomba e Míssil (2x).

Disponível em

Pacote de Expansão TIE Bomber

FAQ

  • Se outra nave amiga efetua mais de um ataque com uma arma secundária (tal como Mísseis de Fragmentação), Capitão Jonus pode usar sua habilidade em cada um dos ataques.

Também no FANDOM