FANDOM


Calculo.png

"..."

Texto/Habilidades da Carta

Ao atacar, você pode gastar uma ficha de foco para mudar 1 de seus resultados foco para crítico.

Disponível em

Pacote de Expansão StarViper

FAQ

  • Você pode usar Cálculo somente uma vez por ataque, independente de quantas fichas de foco puder gastar. Entretanto, se rolar mais de um resultado foco durante um ataque, você pode gastar 1 ficha de foco para mudar 1 resultado foco para um resultado crítico (usando Cálculo) e uma segunda ficha de foco para mudar todos os resultados foco para resultados acerto (o efeito normal da ficha de foco).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória