FANDOM

Ficheiro:Boba-fett-crew.png

"Boba Fett foi um guerreiro e caçador de recompensas Mandaloriano. Ele era um clone do famoso Jango Fett, criado em 32 ABY como o primeiro das muitas réplicas de Fett concebidas para se tornarem parte do Grande Exército da República, e foi criado como filho de Jango. Jango ensinou Boba sobre muitas coisas, treinando-o para se tornar um caçador de recompensas tão habilidoso quanto sua figura paterna era antes dele. Em 22 ABY, Jango foi morto na Batalha de Geonosis, que iniciou as Guerras Clônicas. Apenas um garoto, Boba foi forçado a crescer e passou a viajar a galáxia. Mais tarde, ele se tornou um caçador de recompensas e recebeu atribuições de seres como Jabba, o Hutt, e alcançou notoriedade apesar da sua tenra idade."

Apenas Escória.

Após executar um ataque, se o defensor recebeu uma carta de Dano virada para cima, você pode descartar essa carta para escolher e descartar 1 carta de Melhoria do defensor.

Disponível em

Pacote de Expansão Punishing One

Personagem Único

Boba Fett (Firespray-31)

Boba Fett (S&V) (Firespray-31)

FAQ

  • Se Boba Fett for usado para descartar uma carta que permita que uma carta adicional seja equipada durante a montagem do esquadrão (como TIE da Guarda Real, R2-D6 ou Mist Hunter), quaisquer outras cartas equipadas não serão descartadas.
  • Boba Fett não pode afetar naves acopladas. Se Boba Fett for usado para descartar o título Ghost enquanto o Phantom estiver acoplado, o Phantom permanece acoplado e não pode ser destacado até que o Ghost seja destruído (o que força o destacamento).
  • A habilidade da carta de Melhoria Chewbacca (Tripulação) de descartar uma carta de Dano não evita que a carta de dano seja comprada, portanto a habilidade de Boba Fett ainda é ativada.
  • Uma nave equipada com Boba Fett pode usar sua habilidade se o defensor tiver recebido uma carta de Dano virada para cima de qualquer fonte durante o ataque da nave.
  • Se Boba Fett for usado para descartar uma carta de Melhoria que possua uma ficha de artilharia (incluindo a própria carta de Melhoria Munição Extra), o adversário pode descartar a ficha ao invés da carta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória