FANDOM


Autopropulsores.png

"..."

Texto/Habilidades da Carta Corrigida

Modificação.

Ao defender, se você estiver dentro do arco de tiro do atacante além do Alcance 2, ou fora do arco de tiro do atacante, você pode mudar 1 de seus resultados em branco para um resultado desvio. Você só pode equipar esta carta se tiver o ícone de ação impulso..

Disponível em

Pacote de Expansão StarViper

FAQ

  • Errata: O texto desta carta deveria ser: "Ao defender, se você estiver dentro do arco de tiro do atacante além do Alcance 2, ou fora do arco de tiro do atacante, você pode mudar 1 de seus resultados em branco para um resultado desvio. Você só pode equipar esta carta se tiver o ícone de ação impulso."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória