FANDOM


Atrair-fogo

"..."

Texto/Habilidades da Carta

Quando uma nave amiga em Alcance 1 for atingida por um ataque, você pode sofrer 1 dos resultados acerto crítico não cancelados em vez da nave alvo.

Disponível em

Pacote de Expansão Millennium Falcon

FAQ

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória