FANDOM


Atirador.png

"..."

Texto/Habilidades da Carta

Depois que você realizar um ataque não acerte, você pode realizar imediatamente um ataque com a arma primária. Você não pode realizar outro ataque nesta rodada.

Disponível em

Pacote de Expansão Slave I

Pacote de Expansão Transporte YT-2400

FAQ

  • Assim como na carta Luke Skywalker (Tripulação), o uso da habilidade de Atirador é considerado um ataque separado, o que significa que a nave pode declarar um alvo diferente para o segundo ataque e habilidades que modificam dados de ataque (como gastar uma ficha de foco ou de mira) devem ser aplicadas separadamente para cada ataque.
  • Ao usar uma arma secundária que diz "realize este ataque duas vezes" (como Mísseis de Fragmentação), ambos os ataques devem errar para que Atirador seja ativado.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória