FANDOM

Astromecanico-r2

"A série R2 foi um modelo de Droid Astromecânico produzido pela Industrial Automaton, alcançando um nível de sucesso que nunca foi equiparado na longa história da empresa. Uma combinação de ótimo design, marketing de alta qualidade e bom timing fizeram este modelo de Droid se tornar um dos mais procurados da história, a um dos poucos modelos vintage de Astromecânicos ainda em produção após décadas de seu desenvolvimento, incluindo o protótipo R2-0. O custo médio de uma unidade R2 era de cerca de 4245 créditos republicanos."

Você pode considerar todas as manobras de velocidade 1 e 2 como manobras verdes.

Disponível em

Pacote de Expansão Y-Wing

FAQ

  • Uma nave equipada com Astromecânico R2 que possui uma carta de Dano Motor Danificado virada para cima trata todas as suas manobras de curva acentuada [curva acentuada à esquerda e curva acentuada à direita] como manobras vermelhas, incluindo as manobras de curva acentuada de velocidades 1 e 2.
  • Se uma nave está ionizada, a habilidade do Astromecânico R2 faz com que a manobra branca [reta de velocidade 1] se torne uma manobra verde.

Também no FANDOM

Wiki aleatória