FANDOM


Astromecanico-integrado.jpg

"..."

Texto/Habilidades da Carta

Somente X-Wing. Modificação.

Ao receber uma carta de Dano, você pode descartar 1 de suas cartas de Melhoria Astromecânico para descartar a carta de Dano (ignorando o efeito dela).

Disponível em

Pacote de Expansão X-Wing T-70

Pacote de Expansão Heróis da Resistência

FAQ

  • Se Astromecânico Integrado for usado para descartar R2-D6, cartas de Melhoria de Talento de Elite equipadas não são descartadas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória