FANDOM


Agromecanico-r4.png

"..."

Texto/Habilidades da Carta

Ao atacar, depois que você gastar uma ficha de foco, você pode adquirir uma mira no defensor.

Disponível em

Pacote de Expansão Mais Procurados

FAQ

  • Miras adquiridas usando a habilidade do Agromecânico R4 podem ser usadas imediatamente.
  • Se uma nave equipada com Agromecânico R4 estiver atacando com uma arma secundária que exija que a nave gaste uma ficha de foco (como uma Torre de Blaster ou qualquer outra arma usada com Visão Precisa), ela não pode adquirir uma mira no defensor, pois a nave inimiga se torna o defensor apenas uma vez depois que o custo do ataque é pago.
  • Você pode gastar 1 ficha de foco para mudar todos os resultados foco para resultados acerto somente durante o passo "Modificar Dados de Ataque".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória