FANDOM

Leebo

"LE-BO2D9, apelidado de Leebo, foi um droide LE fabricado pela Cybot Galactica. Originalmente propriedade da Esseles Portmaster, inspecionava naves e, durante uma inspeção, um cargueiro acidentalmente decolou com Leebo ainda a bordo. Os contrabandistas reprogramaram-no para ser um mecânico. Ele foi reprogramado dúzias de vezes. Cada um o dotava de novas habilidades para tarefas distintas. Foi enviado para servir um comediante rodiano, do qual ele adquiriu um pacato senso de humor. Quando o comediante morreu, Leebo passou a servir Dash Rendar, que adicionou ao seu repertório habilidades de mecânica melhores, sensores ampliados, um comunicador de longo alcance e habilidades de piloto."

Quando você receber uma carta de Dano virada para cima, pegue uma carta de Dano adicional, escolha 1 para resolver e descarte a outra.

Ações Possíveis

Foco, Aquisição de Mira e Pirueta.

Melhorias Possíveis

Talento de Elite, Modificação, Canhão, Míssil, Tripulação e Outrider.

Disponível em

Pacote de Expansão Transporte YT-2400

FAQ

  • Se Maarek Stele colocar uma carta de Dano virada para cima em "Leebo", este ainda pode usar sua habilidade para pegar uma carta de Dano extra. Em seguida, ele escolhe se irá resolver a carta de Dano escolhida por Maarek Stele ou a carta extra, e descarta a carta não escolhida. A habilidade de "Leebo" não pode ser ativada quando uma carta de Dano já atribuída for virada para cima.
  • Se "Leebo" estiver equipado com Determinação, ele pode pegar duas cartas de Dano. Se uma possuir a característica Piloto, ele pode escolhê-la e descartá-la em seguida.

Também no FANDOM

Wiki aleatória