FANDOM


Fels-wrath.png

"O ala de Soontir Fel era um ex-aluno seu de Prefsbelt, apelidado de 'A Ira de Fel', frequentemente mantinha-se um pouco para trás para dar espaço de manobra ao barão Soontir Fel."

Texto/Habilidades da Carta

Quando o número de cartas de Dano atribuídas a você for igual ou maior que seu valor de casco, você não é destruído até o fim da sua fase de Combate.

Ações Possíveis

Foco, Pirueta, Impulso e Desvio.

Melhorias Possíveis

Modificação.

Disponível em

Pacote de Expansão TIE Interceptor

FAQ

  • Se Corran Horn destruir "Fel's Wrath" no início da Fase Final de uma rodada, "Fel's Wrath" não é removido até o final da Fase de Combate da próxima rodada.
  • Se "Fel's Wrath" usou sua habilidade e destruiu a última nave inimiga, a partida termina em empate, já que a verificação de quem "vence a partida" é feita somente no final da rodada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória